Resenha Marroco Golden Plus - Óleo de Argan (Floractive)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o óleo de argan intitulado Marroco Golden Plus da Floractive.



Todo mundo que gosta de cosméticos, atualmente já conhece e está familiarizado com o óleo de argan, então no geral já sabe o que esperar.
E como sempre, venho com um novo argan pra vocês! Desta vez da Floractive (uma empresa um tanto nova).

Ele é de uso profissional, e o interessante nele, é que você nota moléculas de óleo na embalagem do produto, deixando claro que o argan está de fato ali no meio.
Na embalagem ele já não promete nada, em consideração que todos sabem os benefícios do argan: brilho, reparação da cutícula, suavidade e recuperação de cabelos danificados.
Ele indica o uso apenas, que é para espalhar nas mãos 2 a 3 gotas e depois aplicar nos fios antes ou depois da escovação. No caso, tem que dosar bem, pois a válvula pump do produto despeja uma quantidade moderada, que acho que é o necessário.

A fórmula é um diferencial, além da fragrancia, que não conta muito no resultado final pra mim (falando em geral), contém o argan e quatro silicones: cyclopentasiloxane (proteção térmica, brilho e espalhabilidade, assim como os outros três), phenyltrimethicone, argania spinosa kernel oil (o argan), cyclomethicone, dimethicone, parfum/fragrance.



Pra ficar ainda mais legal, na aplicação dá pra você ver os dois itens: o silicone e o argan, acho isso excelentíssimo. E fora que a textura do produto é diferente, você sente nas mãos a textura do silicone e a textura do óleo juntas. É bem legal.

No resultado: não pesa, não engordura, dá brilho instantâneo, suavidade, protege do calor do secador, dá uma modelada legal se misturado a algum leave in, e trata o fio. Estou utilizando-o a algumas semanas, e sinto ele reparando aos poucos as cutículas dos fios, ainda mais agora que como sabem, platinei novamente os fios.

Fora a fragrância, que é super TOP, é semelhante a do argan da Inoar (resenha aquiaquela fragrância de "luxo".

O que promete: Não tem promessa específica
O que faz: Dá brilho, suavidade, proteção térmica. modela (com auxílio de leave in), trata os fios progressivamente
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Sim
Nota: 10+++

Abraços.
F.

2 comentários:

  1. Ai meu Deus meu bolso, é tanto óleo de Argan! Acho que vamos ter lançamentos por mais uns 5 anos ainda hahaha. Essa marca eu não conhecia, mas vou me informar mais sobre...gostei. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM certeza Cah! kkk' Se bem que já noto o pessoal meio enjoado do argan! O espaço agora será do Ojon, com uma brecha pra macadâmia! :D

      Abraços.
      F.

      Excluir