Resenha: Óleo de Tratamento Ox Oils Nutri Essence (Ox)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês óleo de tratamento Ox Oils Nutri Essence da Ox.
Resolvi comprá-lo para testar por indicação da Ana Paula Donato, membro do Cronograma Capilar.
Ele é formulado com um complexo de óleos: cálamo, mirra e oliva. Promete ser versátil e é indicado para todos os tipos de cabelos.
"Ox buscou no poder dos óleos a nutrição intensa para cabelos ressecados e sensibilizados. O complexo de ativos naturais é uma associação de óleos essenciais (cálamo, mirra e oliva), ricos em nutrientes com ação emoliente e antifrizz. Repara a fibra capilar e promove a selagem da cutícula, disciplinando os fios e restaurando a flexibilidade e a maciez."

Ele promete ter 3 efeitos:


Ação Antifrizz e Redução de Volume: através do óleo de mirra, que ajuda a modelar e controlar o volume, promovendo a selagem dos fios, protegendo-os e reduzindo o frizz.

Ação Antirressecamento da Fibra: através do óleo de cálamo, com sua ação emoliente e regenerável. Que ajuda a hidratar e preservar o teor íntegro da fibra capilar.

Ação Nutri-Disciplinante: através do óleo de oliva, que é rico em ação nutritiva, regeneradora e antioxidante. O que proporciona mais saúde, disciplina e maciez aos cabelos.

Tem 3 formas de uso!
como pré shampoo, tratamento e pós escova.

Pré Shampoo: aplicar nos fios, deixar agir por 2 minutos, enxaguar e lavar os fios.

Utilizando desta forma, você garante mais brilho no resultado final.

Tratamento: misturar ao creme de tratamento para potencializar a nutrição e o brilho.

Realmente gente, misturando-o num creme fraco, você nota um efeito excelente nos fios. Com apenas algumas gotas. No caso, coloco 10.

Pós escova: aplicar como finalizador após a escova.

Como eu mais utilizo. Gente! É sensacional! Brilho, maciez (não apenas suavidade, maciez!), disciplina. Controla o volume, nutre os fios sozinho, dá um brilho muito bonito, maciez e aspecto saudável. Já dá resultado na primeira aplicação, e com o uso contínuo os cabelos melhoram muito!
Se eu soubesse o poder dele, talvez eu não tivesse gastado tanto com outros óleos!



É leve, não pesa, puxado pro fluido, cheiro fantástico que me lembra o aroma do argan da Floractive.
É simplesmente demais galera! Estou apaixonado por ele. O conta gotas é firme, caem apenas gotas mesmo, e rende demais. Estou o utilizando há semanas e mal parece!
Rentável e super funcional! Antes de acabar já estarei comprando outro.

Custa cerca de R$ 20,00 - R$ 25,00.

O que promete: Basicamente, ação antifrizz, redução de volume, ação antirressecamento, nutrição, disciplina, maciez e brilho
O que faz: Cumpre e muito bem o que promete
Classificação: Perfeito
Compraria novamente: Sem dúvidas
Nota: 10+++

Abraços.
F.

10 comentários:

  1. Ahhhh eu amoooo essa linha da OX!!! O shampoo e condicionador tbm são ótimos e o cheiro é maravilhoso, que deve ser o mesmo desse óleo! Esse óleo com certeza será uma das minhas breves aquisições...heheh Valeu, Felipe! ótima dica!! Bjs
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah, vou querer... não adianta sempre tem algo que quero, estava agorinha pesquisando sobre este óleo. Vou comprar um pra mim!! :) Adorei a resenha lindo!! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou Felipe!!! Também estou para fazer a resenha dele no Loucas por Cabelos... ele vale a pena. Achei fantástico como um óleo tão levinho tem um resultado tão bom! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Fe,

    Hahahaha, só podia ser vc mesmo a resenhar sobre esse óleo! Tambem o descobri e fiquei fascinada por ele, só ficava intrigada que não via nenhuma resenha, em lugar algum, sobre esse óleo e pensa "poutz, será que ninguém conhece essa maravilha"? Gostava dele, mas queria ler uma resenha, e foi uma grata surpresa encontar uma resenha sua, adorei saber que tem o seu aval!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11/17/2012

    Felipe, eu comprei esse óleo por indicação sua e me apaixonei. O resultado dele é melhor do que Argan da Inoar e Moroccanoil. Agora, eu fiquei curiosa na máscara dessa linha, será que ela é tão boa tb? Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/05/2013

    Oi Felipe, comprei a máscara dessa linha vou usar hoje. Amei sua resenha, vou comprar o óleo e o shampoo pra testar tbm! Adoro suas resenhas!!! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4/28/2015

    E a composição? vale?

    ResponderExcluir
  8. Olá, acompanho suas resenhas e gosto bastante, tenho uma dúvida comparando esse óleo com o de monoi da vitiss que tbm vi que vc resenhou qual seria o melhor? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz com o carinho, Raquel! :}
      Este óleo seria o melhor! :}

      Abraços.
      F.

      Excluir
  9. É realmente perfeito!! Uso a anos mas agora que o meu acabou não consigo achar em loja nenhuma. Alguém me ajuda por favor??!!!

    ResponderExcluir