Resenha: Reversion Mask - Óleo de Ojon (Miskito)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês a Reversion Mask a base do óleo do momento, o óleo de ojon, da Miskito!



Ela é feita com o óleo de ojon puro, e promete reversão de danos para todos os tipos de cabelos.
A representante da marca, me disse (audaciosamente, algo que gostei) que seria o melhor produto que eu usaria na vida! E pra alguém falar isso, tem que ser bom mesmo, né?

É uma máscara profissional. Ela é pequenina, contém apenas 100 gramas. 100 gramas essas de puro poder restaurador, na minha opinião.

"Indicado para revitalização intensiva dos cabelos ressecados e quebradiços, restaura em até 64% os fios danificados desde a raiz até as pontas, devolvendo o brilho e a maleabilidade logo na primeira aplicação."

Ela pode ser utilizada de duas maneiras: como uma umectação pré shampoo ou como tratamento noturno. Na primeira, você deve aplicar nos fios secos, mecha a mecha, e deixar agir de 10 a 20 minutos, procedendo ao uso do shampoo. Na segunda você deve aplicar nos fios como um tratamento noturno, e dormir... Enxaguando e lavando no dia seguinte.
 

A textura!!! Gente, é uma cera! Sim, uma cera! E é super legal de aplicar. Você tem que pegar uma quantidade dela na mão, e depois esfregar nas mãos... Vira um óleo! =D
É muito legal!
Sem falar do cheiro do produto, que é o cheiro original do óleo de ojon! GENTE! É um cheiro perfeito! Nunca imaginei que fosse encontrar um óleo que contivesse um cheiro tão bom! É um cheiro que mescla o adocicado com o amendoado perfeitamente.

Na fórmula encontrei: hellianthus annuus seed oil, glycine soja oil, zea mays oil, orbignya spinosa kernel oil, astrocaryum murumuru seed butter, cocos nucifera oil, elaeis olifera kernel oi, elaeis guineensis oil.

Fácil aplicação e espalhabilidade, e quanto ao resultado: cutículas cada vez mais restauradas, resultado desde a primeira aplicação, não maquia, realmente trata. A cada aplicação, sendo como umectação pré-shampoo ou como tratamento noturno, você nota de fato os fios mais tratados, macios, suavizados e com brilho. É fantástico o poder deste produto.

O poder do ojon, nos meus fios foi incrível, e sim, superou o poder do óleo de argan para mim! =D

O que promete: Revitalização intensiva dos cabelos ressecados e quebradiços, restaura em até 64% os fios danificados desde a raiz até as pontas, devolvendo o brilho e a maleabilidade logo na primeira aplicação
O que faz: Cumpre o que promete
Classificação: Perfeita
Compraria novamente: Sem dúvidas
Nota: 10+++

Abraços.
F.

15 comentários:

  1. Felipe, fiquei com vontade!!!!
    Poxa, adoro esse poder todo dentro de um potinho...hashahshas, fico morrendo de vontade.
    Onde eu encontro Fe???

    Adorei, otima descrição do produto.
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É TUDO de bom Liia! hahahahah'

      Adquiri lá na Beauty, no stand da Kaedo! O lançamento que mais me instigou! :D
      E está aprovadíssimo!

      Abraços.
      F.

      Excluir
  2. Eu quero te matar! hahahaha To brincando sabe que eu te amo né?! hahaha Eu quero muito essa máscara, muito mesmo Sabe onde posso comprar? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ESTOU COM MEDO! hahaahahahahahahahha
      Nem sei te dizer onde exatamente pode comprar, mas quando eu souber te informo lá no Face! :D

      Abraços.
      F.

      Excluir
    2. Olá meninas!! Vcs poderão compraro óleo e toda a linha, principalmente a máscara que faz a plástica dos fios nos cabelos enquanto dormimos diretamente com a distribuidora da Miskito com o menor preço, pois trabalhamos diretamente com eles sem intermediação.Entrem e confiramwww.belezaescultural.com é a mesma loja que o Felipe cita na postagem ok? qualquer dúvida poderá entrar em contato !

      Excluir
  3. Onde compra isso e quanto custa.Felipe, eu vou parar de ler seu blog.Juro!hahahahahahahahahh! Eu quero! Now, já!

    ResponderExcluir
  4. Eu querooooooo, eu preciso, eu necessito, kkkkkkkkkkk!! Fiquei completamente com vontade!! Adorei a resenha!! Beijão querido!!

    Deinha Loreto

    ResponderExcluir
  5. Poxa Felipe, fiquei com super, hiper água na boca!!!!!Meus cabelos estão sedentos por essa máscara!!!!!Que resenha maravilhosa!!!!!! Dá vontade de ir comprar correndo (depois que vc falar aonde,rs)!!!!Tenho alguns leave ins da Kaedo e gosto muito!!!!!Bjos, Josy

    ResponderExcluir
  6. Enlouquecida!! Please, onde compro??? Bjs.

    ResponderExcluir
  7. WOOOW!!! Não tem como não se interessar...parece maravilhosa! Vou pesquisar mais sobre essa marca... não conhecia! valeu pela dica, Felipe! Ótima resenha! Bjs
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meninas, está rolando um sorteio no Yes Ganhei do kit de Ojon!! http://www.yesganhei.com/sorteios/26119 vms participar!

    ResponderExcluir
  9. Tenho a linha da alpha line é realmente td de bom, me ajudou muito

    ResponderExcluir
  10. Para tratar meus fios e recuperar dos danos estou usando o kit Absolut da Inoar! Vi que já usou, sabe bem que é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  11. Esse produto não tem nenhum silicone? É liberado para Low/No Poo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia! :}
      Tem sim, portanto, não liberado. :}

      Abraços.
      F.

      Excluir