Lançamento: Loja Virtual da L'officer Professional!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou falar pra vocês sobre a novidade da L'officer Professional. Ela da qual já temos diversas resenhas aqui no blog pra que vocês conhecessem os produtos.
L'Officer Cosméticos

Ela está com preços bons para o pessoal!



Inclusive, a máscara de macadâmia está com uma cara nova:
Máscara Macadâmia Advance 250g
E, com novidade para quem está com fios platinados:
Kit Platinum for Hair Blond Profissional


Para adquirir os produtos basta CLICAR AQUI.

Conheçam um pouco os produtos, e saibam mais a respeito da marca:

[reutilizando informações já postadas aqui]


"A L’Officer Cosméticos nasceu da ideia de inovar o mercado da beleza, trazendo soluções para mulheres modernas e comprometidas com a vaidade, na medida exata. Para tanto, em nosso Centro de Desenvolvimento de Produtos, contamos com a consultoria direta dos renomados hairstylists André de Leone e Silvio Rosa."


 A empresa conta com produtos de tratamento e com produtos de modificação capilar. Sendo os de modificação, a escova Blond Extreme (indicada para cabelos loiros e danificados) e o Intensive Liss (a base de tioglicolato de amônia). De tratamento, temos a linha Natural Wave para cabelos cacheados, e a linha Diamond, que conta com um shampoo anti resíduos e três diferentes máscaras, para cada necessidade (e que se encaixam no Cronograma Capilar). Sem deixar de mencionar os INCRÍVEIS seruns Diamond, que já foram sorteados diversos aqui no BNR.


Agora vamos conhecer os produtos?




PROGRESSIVA PARA FIOS LOIROS OU FRÁGEIS

Blond Extreme é um tratamento desenvolvido com a mais alta tecnologia de tratamento capilar. Através de sua fórmula exclusiva, à base de trietanolamina, enriquecida com a seleção de polímeros siliconados, a escova protege e trata de maneira simultânea.
Essa combinação de ativos envolve os fios com uma fina películaimpermeabilizante, que repele a água, proporcionando o efeito da progressiva.

VANTAGENS:
- não há incompatibilidades químicas
- pode ser usado em todas as bases químicas como luzes, reflexos
e alisamentos
- não produz cheiro nem fumaça
- promove a matização de nuances amareladas

Restore Mask
Prepara os cabelos repondo nutrientes e proteinas necessários no processo de realinhamento dos fios.
Passo 1:  Molhe os cabelos e aplique o produto nos fios úmidos. Massageie e deixe agir por 10 minutos.



Shampoo Active Lizz
Através do ph 3.0, purifica e hidrata com suavidade. Fecha completamente a estrutura capilar dando resistência aos nutrientes introduzidos com a Restore Mask.
Passo 2:  Após enxaguar a restore mask, lave os cabelos com o shampoo, enxague totalmente e seque 80%.



Thermo Lizz
Sela as escamas e preenche as lacunas deixadas por processos químicos anteriores, pigmentando e corrigindo as partes queimadas, evitando o amarelamento dos fios.
Passo 3: Aplique o produto em todo cabelo, sem deixar excesso. espalhe com um pente e deixe alinhado por 20 min. Seque totalmente, divida e passe a prancha em mechas finas. Finalize com o Diamond Sérum Finish.

A linha também conta com uma dupla home care de shampoo e condicionador, para manutenção da escova. Eu já fiz, e vocês podem conferir a resenha clicando aqui.




LISOS COM MOVIMENTO

Intensive Lizz é o sistema de embelezamento dos fios que pode ser usado para 4 tratamentos:
- relaxamento a frio
- relaxamento térmico
- defrisagem
- escova definitiva
Esse procedimento utiliza a tecnologia do tioglicolato de amônia, que tem características diferentes de outros ativos e é indicado para transformar cabelos armados, ondulados e cacheados, em lisos.



Creme Relaxante com alto percentual de ativos não agressivos ao cabelo. sua fórmula equilibrada garante um alisamento eficaz e natural.
Passo 1:  Aplique o produto distanciando 1cm da raiz, envolvendo comprimento e pontas.  Alinhe os fios com um pente e deixe agir.de acordo com a tabela de tempo presente no manual de procedimentos L’Officer.
 
Shampoo Clean retira totalmente os resíduos do tioglicolato de amônia facilitando o processo e hidratando.
Passo 2:  Aplique o shampoo 2 vezes, enxágue e proceda conforme um dos 4 tipos de tratamentos oferecidos. Lave desde a raiz até as pontas, 2 vezes. Enxágue, seque 100%, divida o cabelo e passe a prancha em mechas finas. Deixe esfriar por 10 minutos.
 
Fix Neutro System o neutralizante tem a função de fixar a forma lisa deixada pela prancha, dando naturalidade e resistência à nova forma.
Passo 3: Após pranchar, divida o cabelo em 4 partes e aplique o neutralizante com um pente. Deixe agir pelo tempo da tabela de procedimentos L’Officer e enxágue.

.


A linha Intensive Liss também conta com uma dupla home care de shampoo e condicionador, para manutenção da escova do efeito desejado do produto. Resenha sobre a linha aqui.



ONDAS DEFINITIVAS OU NÃO, VOCÊ ESCOLHE

Natural Wave é um tratamento que tem a finalidade de criar cachos definitivos ou temporários, promovendo naturalidade.
Professional: com produtos à base de tioglicolato de amônia e peróxido de hidrogênio, abre a estrutura do fio e fixa a forma de
onda, com controle de intensidade.
Home Care: o procedimento cria cachos temporários, já que sua fórmula exclusiva, promove uma tração natural dos fios para
formar os cachos. Com o uso do calor, a onda é fixada e imprime naturalidade e movimento aos cabelos, até a próxima lavagem.
TABELA DE TEMPO:
- cabelos relaxados e alisados recebem ação por 5 a 6 minutos
- cabelos coloridos, entre 10 a 20 minutos
- cabelos naturais, entre 20 a 30 minutos

Fluid action
Sua fórmula a base de amônia, amolece a estrutura capilar dando a ela uma nova forma.
Passo 1: Molhe as mechas com o Fuid Action, proteja as pontas com papel de permanente e enrole com bigudins, de acordo com o comprimento da mecha. Deixe agir conforme a tabela de tempo acima.



Fix form
Sua fórmula à base de peróxido de hidrogênio, fixa a nova forma deixada pelo fluid action
Passo 2: Após o tempo de ação, enxágue, aplique o Fix Form em todo cabelo com os fios ainda úmidos, deixe agir por 15 minutos. Enxágue.


Shampoo Peeling purifica a estrutura capilar, diminuindo os pólos negativos.
Passo 1:  Lave com o Shampoo Peeling e enxágue. Shampoo reparing aumenta os pólos positivos para começar a retração dos fios.
Passo 2:  Lave com o Shampoo Reparing e deixe por 2 min. Enxágue.
Conditioner Hidracting hidrata profundamente fixando a retração e os pólos positivos.
Passo 3:  Aplique o Conditioner e deixe agir por 5 min. Enxágue.
Fluid Sculpture Termo Ativado, impermeabiliza os fios dando resistência à umidade, conservando a nova estrutura dos cachos com durabilidade de até 3 dias.
Passo 4:  Após hidratar, retire a umidade com a toalha e aplique o Fluid Sculpture em todo cabelo. Enrole no bumerangue e seque ou coloque no difusor. 
S

A linha Natural Wave, conta com a fórmula profissional, que cria cachos e ondas (dependendo dos fios) de forma definitiva e a linha home care cria aos fios ondas e/ou cachos temporários. Não utilizei, mas só escuto bons comentários sobre.

E agora, a minha querida linha Diamond!


UM TRATAMENTO INOVADOR

A Linha Diamond é composta por shampoo, máscaras e finalizadores que promovem o brilho do diamante nos fios.
O uso contínuo desses produtos promove tratamento, nutrição e proteção ao cabelo. A combinação de tratamentos resulta em uma finalização perfeita, com brilho de diamante que sela os fios.

Shampoo Diamond advanced prepara os fios para receber procedimentos especiais e / ou a hidratação da linha Diamond.





Máscara Macadâmia para redução de volume com alto poder de hidratação e sedosidade

Máscara Revigorante para cabelos coloridos com ativos para reconstrução dos fios

Máscara Jaborandi para fios quebradiços e finos, para fortalecimento e nutrição

 A máscara de Macadâmia, proporciona nutrição aos fios, hidratação e controle de volume. Confira a resenha aqui.
A máscara Revigorante possui uma coloração rosa, confere mais maciez e um leve brilho, também doando resistência. Confira a resenha aqui.
A máscara Jaborandi (minha favorita) possui uma coloração verde. Excelente para quem está com problemas de queda e fragilidade. Confira a resenha aqui.


Sérum Finish com o mais delicado e tecnológico dos polímeros, finaliza a escova retirando a eletrostática dos fios. Também pode ser usado para camuflar o cheiro de cigarro ou gordura dos fios.




O Serum Finish, nossa... Eu nem preciso falar! Apenas confiram aqui o post! Ele é simplesmente incrível!!

Thermo Brush com o exclusivo silicone termoativado dc 245, que protege os fios do calor do secador e da chapinha. Deve ser usado
antes, como protetor térmico nos cabelos.





O Serum Diamond Brush, é a perfeição pra proteção térmica. Não pesa, não engordura, e ainda tem ativos de tratamento na fórmula. Sem mencionar a pigmentação violeta, que também atenua o amarelado!! Sim, eu testei! Confira o post aqui.


Para adquirir os produtos basta CLICAR AQUI.
L'Officer Cosméticos

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário