Resenha: Lipofim Chá Branco (Bionatus)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou falar pra vocês sobre o que achei do Lipofim Chá Branco!

Quem é meu amigo mais próximo sabe que uma das minhas bebidas favoritas é o chá branco, e então, resolvi fazer o teste com este da Bionatus. Ele é vendido em forma de embalagem e em sachês, este contendo 10 gramas.
É em pó e solúvel em água, instantâneo, podendo ser bebido quente ou gelado.  Tem aroma e e um toque do sabor artificial de pêssego. É livre de glúten.
OBS: AMO chá gelado, mas o branco é o único que tenho preferência por tomar quente.

O sachê rende 1 litro, e é adoçado com sucralose (amo! pra quem não sabe, é um adoçante que não engorda, não faz mal e não altera nada no organismo, entra e sai).

Você deve despejar o conteúdo em 1 litro de água e misturar bem até o pó se dissolver pro completo, que é algo bem rápido, questão de segundos. Deve ser consumido em seguida.
Um copo de 200 ml deste preparo tem apenas 8 calorias, e ainda contém 2 gramas de carboidratos.

Na fórmula encontrei: maltodextrina, extrato de camilia sinensis (a planta que dá origem ao chá branco e ao chá verde).


Sem mais delongas, ele é delicioso! Não deixa nada a desejar de um outro em pó que eu tomei e também em comparação ao feito direto da planta. Tem o mesmo sabor suave e original que o chá branco tem! Só provando para saber, não sei descrevê-lo, mas é algo bem gostoso e marcante, ao tempo em que não é muito forte. Vale a pena experimentar este da Bionatus! Eu tenho gostado! =D

Deixo aqui alguns benefícios do chá branco: ele é rico em agentes anti-oxidantes que eliminam os radicais livres; tem propriedades bactericidas, ajuda a prevenir a cárie e placas nos dentes, ESTIMULA E AUXILIA NA PERDA DE PESO (este eu sou testemunha); ele é mais eficaz que o chá verde, auxilia na queima de gordura do corpo por ação termogênica (fato que me faz preferir tomá-lo a quente ou ao menos morno), tem ação diurética e desintoxicante, pode ser associado facilmente a uma dieta balanceada.


Abraços.
F.

Um comentário: