Beauty Fair 2014! Lançamentos!

Olá pessoal, tudo okay?

Vou falar tudo que ocorreu lá na Beauty Fair 2014!

Fui em três dos quatro dias desta vez, sendo sábado, domingo e terça. Ao fim do domingo eu não estava muio bem, e por cona disso não fui na segunda. No sábado, andei a feira o dia junto com a Liia Silva, já no domingo, andei a maior parte da feira junto com a Priscila Vitória. Na terça, perto de quando eu estava para ir embora, enconrei minha amada Re, mais conhecida como Wiccas e fiquei junto a ela, Tissy (ambas do Loucas e Maquiadas), Giovanna, Henrique Neto e a Juponesa! Inclusive jantei com essa galerinha ao final da noite.

Também tive a oportunidade de ver pessoas queridas, como a Pri Gomes, Miriam Temperani e tambéma Patricia Meireles, do Fuxico de Mulher.

Primeiro devo falar da recepção bacana que o evento dava para alguns visitantes. Como a Beauty estava comemorando seus 10 anos, alguns, como eu e a Liia recebemos um bolinho comemorativo. Ele era gostosinho, de baunilha com gotas de chocolate.



Começarei e terminarei falando de umas das minhas amadas e favoritas.


Lola Cosmetics:
A Lola como sempre, esbanjando muita criatividade, jovialidade e COR! Sempre muito alegre e receptiva, aberta ao pública. Ela esteve com dois estandes, este da foto era o para negócios, e o outro era exclusivo para shows, vendas e blogs.



O grande lançamento da Lola foi o kit CRONO LOLA, baseado na técnica do Cronograma Capilar (saiba sobre a técnica clicando aqui). Ele que teve seu pré-lançamento na Hair Brasil 2014, e foi lançado agora na Beauty. Falarei mais sobre ele para vocês em um outro post, pois adquiri o kit. 

Plaquinha do kit:


A Lola também lançou mais um daqueles seus potinhos de hidratação, e desta vez, chegou o novao Umectação Oliva. Lola também nos trouxe três potes de máscara tonalizante, sendo elas uma para cabelos acobreados, uma para cabelos amarronzados e uma para cabelos pretos (Black Mamba).

Lola também relançou o creme para pentear da linha Creoula numa versão de 1kg, para atender aos pedidos dos clientes cacheados.



Ela esteve lançando junto com a Lola uma coleção de máscaras tonalizantes em cores fantasia, que também hidratam os fios. A gama erá cerca de 26 tons fantasia diferentes.

                          





Fotos com minha amada Renata! <3

Kert Cosméticos:
Na Kert tivemos o lançamento da linha Yellow Free que foi uma reinvenção da linha Absolut Blonde, que era apenas para aumentar o brilho dos fios loiros, e que agora, conta com efeito desamarelador, que era a única coisa que faltava.


Entretanto, o grande destaque dou à nova coleção Keraton Fix, que é uma versão 'prima' ao Keraton Hard Colors, e com tons em escala, que podem se mesclar entre si sem manchar os fios na lavagem. Os tons variam entre azuis, lilases, rosas, verde e laranjas.

                                 
Kert também levou-nos a conhecer o ator global, Marcos Pigossi.

                                   



Alphaline:

A Alphaline lançou três itens novos, eles foram um kit de terapia para cabelos danificados que funciona como uma cauterização; também lançaram uma linha BB Cream para cabelos, e uma linha Detox.



Salvatore:

Eles sempre com MUITO carinho comigo, uma das minhas empresas mais queridas, que sempre me recebem com muitos abraços e felicitações, estiveram com novidades bacanas.
Primeiro falemos da gama Evoke, que trata-se de uma gama de secadores feita em parceria com o hairsylist Rodrigo Cintra. E o melhor, a tecnologia que emprega o produto, tem alta proteção anti-quebra, ou seja, se você deixá-lo cair no chão, ele não quebra, nem dá tilt


A linha Cachos, agora vem em uma caixinha exclusiva. Tem resenha dela aqui.
A Salvatore também aliou ao Hairspray uma pomada e um sérum.



As linhas fitoterápicas capilares, anteriormente lançadas na Hair Brasil 2014 e que fizeram sucesso entre salões e clientes, agora ganhou sua versão home care com suas três gamas: camomila, hortelã e pimenta.

[Eu com a linda da da Tati Limoli da Salvatore]

[Eu com a Liia Silva do "Aprendendo Sobre Cabelo" e também minha parceira lá no "Cabelomaníacos"]

Varcare:
A Varcare continua trabalhando com sua gama Deluxe Vipline. Na gama que já contava com vários itens como shampoo, condicionador, máscara, leave in e spray de brilho, agora conta com pomada e cera para penteados. A gama também ganhou versão profissional.


Pausa para foto com a Jessica Dannemann, parceira e ADM junto comigo lá no Cronograma Capilar.

Yenzah:


A Yezan esteve lançando a coleção SAVE e também a nova gama OM Ouro, que conta com o óleo de argan e o acréscimo de creatina e ouro para dar brilho aos fios.

Também esteve ampliando a gama Yellow Off, adicionando uma máscara para brilho e ação antiporosidade na linha, que pode ser utilizada por qualquer tipo de cabelo, pois ela não é desamareladora.



Pausa para foto com minha querida Rô do Rosana Quality e minha amiga Priscila Vitória do Beleza É Ser Mulher.


Schwarzkopf:





A Schwarzkopf modernizou as embalagens e esteve reformulando toda a sua gama Bonacure, agora conta com fórmulas com uma tecnologia avançada a que era utilizada, sendo ainda superior. Recebi informações de que o redutor de volumes europeu, Supreme, não virá para o BR. Entretanto, a gama Fibre Force em breve estará em terras brasileiras.






Charis Professional:
                                  
[Foto com minha querida Silvana da Charis]

A Charis esteve lançando spray de camomila para clarear cabelos ao sol. Também esteve com CC Cream para a pele, em tom claro, médio e escuro. Em breve falou dele pra vocês.


Salon Line:
Na parte de produtos mais acessíveis, fui checar a Salon Line. Eles estiveram lançando kit de reconstrução para cabelos muito danificados a defrizantes para fios do mesmo ipo.
Também lançaram uma nova coleção para cabelos cacheados, junto a géis
Foto para os produtos já existentes há bastante tempo:



Banho de cor em vários tons:

Reparadores e óleo de argan:




Embelleze:

A Embelleze também esteve com produtos mais acessíveis super bacanas. Para conferir, indico ler a postagem da minha amiga Pri do Beleza é Ser Mulher, clicando aqui.

Alfaparf Professional/Yellow Professional:

A Yellor Professional esteve lançando a gama Curly Therapy, exclusiva para cabelos cacheados e afros.
Também lançou a linha Silver Color para desamarelar cabelos loiros e descololoridos.

A Alfaparf não esteve com lançamentos nesta feira, porém, continuou na divulgação da mais recente gama, a Precious Oil.





E para fechar com chave de ouro, minha amada...

Inoar Professional:

Inoar como sempre, a melhor no que se diz a luxo e beleza visual. Sempre atenta aos detalhes, seus standes ficam cada vez maiores e mais impecáveis. Desta vez, o stande valeu o tamanho de três estandes grandes, com direito a área vip, área de café, palco, espaço bloguers e grande área de vendas.
Inoar continuou focando em divulgar o PP, a tão desejada e inovadora escova progressiva em pó.

Esta, era uma porta.

A gama Absolut Daymoist CLR e Absolut Speed Blond ganharam versões home care. Agora todo mundo pode ter acesso a essas maravilhas! Falarei delas isoladamente.








Momento fotos: Tânia Cypriano, Silvia Queirantes e Rita. Umas lindas, da Inoar.


                                 


E super especial, minha super admirada, iconizada querida e amada. Sério gene, é um exemplo de pessoa e de profissional. Inocencia Manoel. <3



A Inoar também está concorrendo em a dois prêmios, um com o Projeto Beleza Solidária da revisa Cabelos & Cia, e como melhor atendimento ao consumidor no prêmio ÉPOCA Reclame Aqui. Confira e vote, clicando aqui.


Fechando o post com minha querida Wiccas, que me fez rir muio no último dia! s2



Abraços.
F.

2 comentários:

  1. Adorei o post e já ansiosa para as novidades chegarem logo as prateleiras rsrs.

    Beijos

    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau que super post!!! Arrasou!!!! Amoooo vc... Pessoa calma, tranquila, queridooooo demais!!!! Muita saudade de ti já!!!!
    Bj
    Wiccas <3

    ResponderExcluir