Beauty Fair 2012 (by Felipe Ursini)


Olá pessoal! Então, a Beauty foi DEMAAAIS! Sem mais!

Acordei 8:00 da manha desde domingo, dia 09 de setembro de 2012, para me preparar pra ir, confirmei que iniciava as 10, então fui tomar café da manhã e dar uma avisada geral que eu iria para o evento. Saí de casa 09:30 e cheguei 10:30... Estava cheio de gente, só a parte frontal!

[Não tirei fotos]
Fui para a fila de pré-inscritos e esperei uns 20, 30 minutos para ser atendido.
Peguei o mapinha e tentei entendê-lo (é complicado de início haha).

Fui diretamente para o lado da Inoar e da Dom Bianco. Cheguei primeiramente no da Inoar, eles estavam fazendo um show de maquiagem, e como não me interesso, saí logo dali. Dei voltas e voltas atrás da Dom Bianco e não a encontrei (ainda estava confuso com o mapa haha).
Fui até o stande de algumas marcas novas (algumas novas apenas para mim) para conhecer as empresas e dar uma rápida olhada nos produtos (cada minuto lá é essencial, pois a hora voa lá dentro).

Então, fui até o  stand da ILike encontrar o Alex. Ele estava lá, super simpático. Fui confirmar o encontro de blogs que ia ter no stand, que seria as 14 horas e disse que voltaria neste horário.



Novamente, fui atrás de algumas empresas novas, e aí fui passar na nova parceira, a Yenzah. Pedi pra falar co ma representante de marketing, e ela, a Keh (suuuuper simpática (quando sair a foto, de nós dois, eu divulgo) me reconheceu e a gente riu bastante (produtos novos para resenhas em breve). Ela também me chamou para um encontro que seria por volta das 15.



Saí de lá, passei pelos stands da Charis Professional [produto para resenha], Salvatore (não gostei muito do atendimento, inicialmente)...



Fui na Kaedo e encontrei a linda representante deles! [produto exclusivo TOP para resenha].
Depois de alguns instantes, depois de tanto ir á sala de imprensa e não encontrar a Reghiane do Coisas Di Carol (sorteio aqui), me redirecionei ao stand da ILike, para o evento. Lá, estavam algumas poucas blogueiras já, cheguei 8 minutos antes do combinado. encontrei uma blogueira da minha cidade lá, inclusive. Em poucos instantes, a Dri do Promonautas e sua filha Ingrid, do The Dreams Fashion me reconheceram e vieram falar comigo. SUPER simpáticas (passei grande parte do dia com elas)! Elas tomaram Coca, e eu Coca Zero (kk) conversamos um pouco, falamos com algumas pessoas, porém o tal evento estava demorando, havia passado já meia hora. Então, fui procurar o Alex, o encontrei e ele me disse que o desfile dele tinha atrasado, e que o evento atrasaria também (=/ uma pena). tudo bem, lhe disse que já voltava pois íamos em outros lugares. Então, eu, a Dri e a Ingrid fomos até a Yenzah para o evento deles. Foi muita gente, mais do esperado, palavras da própria Kezia. E então, o evento foi dividido em três grupos, elas ficaram no primeiro e eu no segundo.
Na espera conheci uma blogueira nova também, e na minha vez, fiquei no canto do lugar fazendo piada com os amigos e colegas de trabalho da Yenzah, colegas da Kezia. Experimentei um bombom com macadâmia, e gente, é muito gostosa a macadâmia, ela é tipo uma castanha porém macia como o amendoim, e com um gosto melhor que os dois.
Na hora da foto, como eu estava no canto com eles, não apareci, e então fui lá e pedi uma foto de nós dois, a Keh concordou na hora [quando ela mandar pra mim a foto eu publico, já disse né? hahaha]! O grande lançamento da Yenzah é a linha de Macadâmia, a Keh, antes do evento já havia me explicado todo o propósito da linha ,que é de reter umidade nos fios mais que a linha de argan, por conter ômega 7, e também conter o argan nos produtos.

 

Depois, voltei para a Inoar, atrás da Dri e da Ingrid... Não as achei. tudo bem, dei umas voltas com a blogueira com quem estava e ela me ajudou a achar a Dom Bianco! Finalmente, quase 16 horas encontrei a Maria Porto, da empresa. Cheguei de cantinho e "Oi Maria", ela me reconheceu parou a conversa e veio na hora falar comigo!

Super simpática, pediu pra eu voltar em meia hora, pois estava resolvendo negócios. concordei, e fui atrás de algum lugar a mais. E depois voltei e conversamos, me apresentou a Samara e decidimos uma surpresa para os leitores. Aguardem!




Fui atrás da representante de marketing da Mutari, mas ela não estava, pedi para avisarem que eu havia ali passado.



Passei no stand da Amend, mas nem quis ficar muito, não tinha nada de interessante, e muita gente sentada conversando. Eles estão com alguns lançamentos homecare para cabelos danificados, coloridos e pós progressiva. Também lançaram novos alisamentos.
Tinha alguams empresas mais em conta como a Niely e a Haskell, porém nem fui até elas, devido a ter mais interesse nas que fui.



Fui até a Kert, procurei alguém do marketing, e conheci o Peu (Pedro)! Ele falou bastante da Lucy pra mim, que ela tinha ido no dia anterior, falamos do grupo, dos blogs, dos produtos, [em breve testarei um produto: SPOILER Keraton Polar Ice, possivelmente uma outra parceria mais a frente].

Fui ver o povo morrendo pra pegar uma sacola da Inoar que eles estavam jogando, rindo com outro pessoal, porque tava muito engraçado uma mulher puxando da outra (hahaha).
Encontrei a Dri e a Ingrid novamente e conheci o Matheus da Inoar... Confesso que o achei um tanto superficial para primeira impressão... Mas talvez tenha sido só o momento.

Cansado já, e podre de cansaço (nem fome me deu lá dentro haha). E então, estava me direcionando a saída, que contém a sala de imprensa ao lado, e por uma ultima esperança, fui ver se encontrava a Rê... E eis que eu chegando perto ela estava saindo com um pessoalzinho... Gritei "Rê", ela me viu, a gente deu aquele abraço e tal, ela me introduziu para com quem estava conversando e me disse que realmente, como ela havia já me dito ,estava trabalhando muuuito! Ela inclusive tirou foto om o Ricardo Tozzi!

Então ,fomos até o hairstylist da Michelle Obama pedir foto com ele, acabou que eu não saí na foto, e então fui falar com ele pessoalmente e pedi para tirar uma foto com a gente novamente, depois a Rê pediu pra eu tirar uma sozinho com ele. Aproveitando que não tinha muita gente no momento, voltei até ele e solicitei uma foto só comigo.E para ser mais específico, ele é SUPER, SUPER simpático e a gente até trocou risos. Humildade sabe?


Aí fomos para a sala de imprensa, eu e a Rê, e foi lá que postei que estava na Beauty com ela (finalmente haha), e então depois de alguns minutos fomos embora.

Bem, valeu a pena cada minuto. Só não fui/ vou nos outros dias porque infelizmente não dá, senão ia sem dúvida. Cheguei em casa quebrado, e até fiquei resfriado (haha), mas sem dúvida, ano que vem estarei lá :D
Infelizmente, não pude ver minhas lindas Lucy Viana e Liia silva (esta que foi a principal responsável pela minha participação no evento *-*)... Fiquei triste por isto, mas ano que vem, se Deus quiser, e ele quer, iremos juntos no Cronograma Capilar! :D

[Resenhas novas pra vocês... Estou com uns 10 produtos de parceiros que me foram entregues lá]
Não se esqueçam de participar do sorteio de aniversário do Beauty 'n' Roll.

Abraços.
F.

10 comentários:

  1. Ai que inveja!
    Pelo jeito tava bom, hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sii! Foi! Foi demais! Muuuito bom hahaha'
      Iria amanhã se pudesse!

      Abraços.
      F.

      Excluir
  2. Ai q invejinha Lipe, pena q moro em Salvador e n pude participar! Aff...aguardo as resenhas!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Inveja master!

    Adorei tudo, Fê!
    Queria muito ter ido, mas não tinha ingresso :(

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  4. Como eu queria ter ido! Só não estou mais triste por que vai ter uma no Rio e eu vou! hahaha Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aí que emoção ler essa resenha Lipe !!! amei ...ano que vem quero muito estar e conhecer vcs ... beijão

    ResponderExcluir
  6. Caramba, como gostaria de ter ido!!!!!!Que bom que temos você Felipe para relatar tudo, né!!!! E que venhas as novidades nas resenhas!!!!!\o/!!!!Bjos Josy

    ResponderExcluir
  7. Felipe, adorei a resenha da feira, não pude ir este ano, mas com a riqueza de detalhes que vc contou me senti lá rsss É muito bom saber as novidades e principalmente como cada marca se porta com os consumidores. Estou te seguindo e vou voltar sempre!!!
    Bjosss
    http://sosdocabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, qe maratona heim! Tô chegando agora no blog e adorando a forma com qe vc escreve! Estarei sempre por aqui!
    E pelo visto em breve terao mts novidades e resenhas, e é a forma, na minha opinião, mais verdadeira da gente conhecer o produto sem testar. Pois qdo vemos um anuncio na tv, parace meio qe surreal ou até "mentira". agora qdo vemos um blogueiro qe passa verdade no qe fala, nos sentimos mais seguros e atraidos para comprar aquele produto.
    Um grande beijo e Sucesso.
    Mariângela.

    ResponderExcluir
  9. Oi Felipe tudo bem? adore te conhece pena que nos desencontramos depois vc é hiper simpatico, quem sabe ano q vem nos encontramos lá de novo adorei seu blog ja to seguindo.

    ResponderExcluir